Feira de Santana

67ª CIPM realiza operação contra grupos criminosos no bairro Aviário

Os moradores podem contribuir no combate à criminalidade fazendo denúncias anônimas para a polícia através do 190.

15/09/2017 às 09h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Militar realizou uma operação no bairro Aviário e conjunto Paulo Souto, na madrugada desta sexta-feira (15), visando coibir as ações de grupos criminosos que estão agindo no local, assustando moradores.

A operação Eirini, que também teve foco nas áreas referentes aos residenciais do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, foi realizada pelas guarnições Peto e Agreste da 67ª Companhia Independente (CIPM), com apoio das guarnições da Rondesp-Leste e informações dos Setores de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) e do Serviço Ostensivo de Inteligência (SOInt 67).

Segundo informações de moradores locais passadas para a polícia, dois grupos de criminosos de facções rivais estão em conflito por disputa de pontos de drogas na região. Destes conflitos foram registrados homicídios e tentativas de homicídios, além de uma notícia de toque de recolher em algumas localidades do bairro na manhã de ontem (14).

Na última terça-feira (13), a idosa Maria de Lurdes Barbosa da Silva, 66 anos, foi atingida por uma bala perdida nas nádegas, quando passava próximo à casa onde mora, por volta das 15h. Os disparos foram efetuados por homens não identificados que estavam em um veículo Voyage. Os homens tentaram matar o vizinho dela, Daniel Lorenço dos Sanso, 24 anos, que foi baleado nas costas.

Na semana passada, dia 7 de setembro, uma garota de 16 anos foi alvejada com cerca de 13 tiros, no mesmo bairro. Os tiros atingiram os braços, orelha e os dois ombros da jovem.
 

Alguns criminosos que fazem partes destes grupos estão com mandado em aberto e são reincidentes na prática de crimes violentos na cidade.

“Outras ações serão desenvolvidas com intuito de garantir a paz dos moradores do bairro”, afirmou o tenente Evandro, Oficial Coordenador da 67ª CIPM.

Os moradores podem contribuir no combate à criminalidade fazendo denúncias anônimas para a polícia através do 190.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade