Bahia

Ossada humana é encontrada em área turística na região da Chapada Diamantina, diz polícia

Restos mortais foram encaminhados para o DPT. Celular, câmera fotográfica, barraca, roupas e mochila também foram localizados.

15/09/2017 às 09h04, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Restos mortais de um corpo humano foram encontrados no Vale do Capão, região turística da Chapada Diamantina, na Bahia, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil.
A ossada foi localizada, há dois dias, na parte alta do Rio Riachinho, na localidade de Caté-Açu, e encaminhada pela Delegacia Territorial (DT) de Palmeiras, que investiga o caso, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia de necropsia e exame antropométrico.

Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, também foram encontrados um aparelho celular e uma câmera fotográfica. Os equipamentos, conforme a polícia, também foram para o DPT, pois poderão ajudar na identificação da vítima, por meio dos vídeos e imagens que possam estar armazenados.

O titular deleagdo informou que os brigadistas da Associação dos Condutores de Visitantes do Vale do Capão (ACV-VC) foram os primeiros a serem avisados, por transeuntes, sobre a presença dos restos mortais.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e foram até o local para a coleta do material, especialmente pertences pessoais, como barraca, roupas, mochila, entre outros. “As fotos dos pertences desta pessoa poderão ser reconhecidas por amigos e familiares, ajudando a identificar de quem seria a ossada encontrada naquele ponto do Capão”, diz o delegado.

Ainda não há informações sobre as causa da morte. Segundo Paulo Henrique de Oliveira, a delegacia não tem nenhum suspeito em relação ao caso e nem, muito menos, foram feitas ocorrências de desaparecimento de pessoas na região onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil informou que quem reconhecer de quem seriam os pertences encontrados, através das fotos divulgadas, pode encaminhar informações por meio do Disque Denúncia, telefone (71) 3235 – 0000, ou para o telefone da Delegacia Territorial de Palmeiras, (075) 3332–2228.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade