Feira de Santana

65ª CIPM lança projeto 'Vigilância Participativa' no Jardim Cruzeiro

O projeto visa estabelecer uma maior integração entre a PM e a comunidade e uma junção de forças no combate a criminalidade.

14/09/2017 às 14h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O comandante da 65ª CIPM, major PM Cavalcante, realizou junto a comunidade local, na última terça-feira (12) o lançamento do Projeto intitulado ‘Vigilância Participativa’. O projeto visa estabelecer uma maior integração entre a PM e a comunidade e uma junção de forças no combate a criminalidade.

O tenente PM Fernando Gomes, o sargento PM Sérgio Oliveira e a soldado PM Caroline acompanharam o comandante da 65ª. Durante a apresentação feita pelo tenente PM Fernando Gomes ficou claro que com a ajuda da comunidade é possível vencer o mal da violência.

O destaque ficou por conta da disponibilidade do disque denúncia da companhia (75 98163.3949) para todos os moradores da região. Com essa iniciativa um novo passo foi dado em busca de uma melhor participação da sociedade para a busca de maior tranquilidade no bairro.

Participaram da reunião o presidente da Associação dos Moradores, Demilson Brito, comerciantes e moradores do bairro.⁠⁠⁠

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade