Acorda Cidade - Versão Mobile

Prefeitura de Feira de Santana vai abrir concurso para guarda municipal e professor

Não foi divulgada, até o momento, a quantidade de vagas nem previsão de quando será divulgado edital do certame.
13/09/2017 07h33
Foto: Sílvio Tito

Andrea Trindade

A edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana traz a informação sobre a abertura de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos para a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização de Concurso Público.

Ainda segundo a publicação, o objetivo é realizar um concurso público para guarda municipal e professor. Não foi divulgada, até o momento, a quantidade de vagas nem previsão de quando será divulgado edital do certame.

O processo licitatório 244-2017 – Concorrência Pública 056-2017 - Técnica e Preço, ocorrerá no dia 30 de outubro deste ano às 08h30, no Salão de Licitações, localizado na Avenida Sampaio, nº 344, Centro. 


 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.