Acorda Cidade - Versão Mobile

Forrozeiro Dorgival Dantas encerra última noite da Expofeira 2017

Na noite deste domingo (10), a Expofeira ainda terá as apresentações de Caracu com Ovo, Balanço Gostoso, Filomena Bagaceira e Malícia 100 Vergonha.
10/09/2017 15h10
Foto: divulgação

Acorda Cidade

A atração principal da última noite de shows da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana - Expofeira 2017 - é um verdadeiro “Poeta das canções”. Dorgival Dantas recebeu a missão de fechar com chave de ouro uma das festas mais tradicionais da cidade.

O cantor recebeu essa fama de poeta por suas canções falarem de amor. Teve suas músicas cantadas por grandes artistas brasileiros, inclusive Roberto Carlos. Com certeza você já deve ter ouvido alguma de suas canções na voz de outro artista. No início dos anos 2000 lançou sua carreira. Dentre seus sucessos estão “Você não vale nada”, “Coração”, “Amor covarde”, “Destá”, “Pode chorar” e muitos outros.

Na noite deste domingo (10), a Expofeira ainda terá as apresentações de Caracu com Ovo, Balanço Gostoso, Filomena Bagaceira e Malícia 100 Vergonha.

Fonte: Secom Feira

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.