Acorda Cidade - Versão Mobile

Comerciantes do Caminho da Roça comemoram bom volume de vendas

Caminho da Roça foi um dos espaços mais concorridos e com maior movimentação de visitantes.
10/09/2017 15h07
Foto: Cau Preto/ Secom

Acorda Cidade

Um dos espaços mais concorridos e com maior movimentação de visitantes na 42ª Expofeira é o Caminho da Roça. Local onde o forró e o samba de roda predominam, e que oferece produtos artesanais a preços baixos.

No Caminho da Roça existe uma variedade de produtos artesanais, que vão desde bonecas, biscoitos, doces, sequilhos, roupas e plantas.

Bruna Linhares é artesã e expõe pela primeira vez na Expofeira. Trouxe do distrito de Maria Quitéria bonecas e enfeites de pano. “Superou minhas expectativas. Vendi todas as bonecas”, comemora.

Edivone Clismyla Freitas de Jesus vende biscoitos e sequilhos. Também expõe pela primeira vez. “Além de vender bem, ainda distribui vários cartões com promessa de negócios futuros. Foi minha primeira Expofeira e estou satisfeita”, acentua.

Jurandy Carvalho é um dos mais antigos. Dirigente da Associação e Cooperativa de Pescadores do Vale da Pedra do Cavalo, ele Chegou à Expofeira juntamente com o Caminho da Roça. “A cada ano vemos isso aqui crescer. Lutamos por este espaço e hoje estamos contentes com o resultado”, destaca.

Fonte: Secom Feira

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.