Acorda Cidade - Versão Mobile

Parque de Exposição recebe milhares de pessoas no último dia da Expofeira

Desde o início da manhã, o Parque João Martins da Silva está lotado com muitas famílias, e crianças de todas as idades.
10/09/2017 14h33
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Laiane Cruz

Milhares de pessoas de Feira de Santana e cidades da região aproveitaram neste domingo (10) para prestigiar o último dia da 42ª Exposição Agropecuária (Expofeira).

Desde o início da manhã, o Parque João Martins da Silva está lotado com muitas famílias, e crianças de todas as idades, que tiveram a diversão garantida nos estandes, diversos animais em exposição, como vacas, bois, carneiros, cavalos e pôneis, entre outros.

Morador da cidade de Elísio Medrado, Edeilton Ramos visitou hoje pela primeira vez a Expofeira. Segundo ele, o evento atingiu as expectativas. “Vim para ver os animais e trazer as crianças pra se divertirem. Achei interessantes os pôneis e a diversidade”, disse.

A estudante Flávia Santos Freire, de 15 anos, afirmou que amou a feira livre, e que esta também foi a primeira vez dela no evento agropecuário. 

Além de ter um dia de lazer com a família, o industriário Ricardo da Silva Santos comemorou também o fato do filho Gabriel, que tem hidrocefalia e a miolomeningocele, ter ficado alegre em ver os animais. O garoto, que já fez ecoterapia, tem uma paixão especial por cavalos.

“Meus filhos passaram a semana toda pedindo pra vir. Gabriel gosta bastante de animais e é uma terapia pra ele também. Ele se sente feliz de ver os irmãos dele brincando. Ele tem hidrocefalia e miolomeningocele. Os animais ajudam a incentivá-lo, principalmente na parte motora”, declarou Ricardo.

(Karina Landa, de 10 anos, ficou encantada com os animais no parque)

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.