Acorda Cidade - Versão Mobile

Expofeira: girolandos, bom de leite e carne, serão leiloados neste sábado

Para o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, os leilões são alternativas para que os criadores adquiram animais de boas linhagens genéticas.
09/09/2017 08h53

Acorda Cidade

Oitenta animais da raça girolando, que tem aptidões para a produção de leite e de carne, serão levados a leilão na tarde deste sábado (9), no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Serão colocadas à venda vacas com lactação que varia entre 20 quilos e 50 quilos diários, mais animais prenhes, tourinhos, novilhos e novilhas.

Outros leilões estão programados para o Parque de Exposições nesta 42º Exposição Agropecuária de Feira de Santana, com a venda de mini bovinos, mangalarga e mangalarga marchador.

Para o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas, os leilões são alternativas para que os criadores adquiram animais de boas linhagens genéticas, a preços menores do que o encontrado do mercado.

Gustavo Simões, da Bahia Leilões, disse que as expectativas com os resultados do leilão são as melhores. “Animais de alta qualidade e pagamento facilitado deixam o leilão atraente”.

Os animais deste leilão poderão ser pagos em até 15 vezes.

Fonte: Secom Feira

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.