Brasil

Baiano é morto após briga com vizinho em condomínio no Distrito Federal

Antes do homicídio, o autor dos tiros postou uma foto no grupo acusando o vizinho de ter cuspido na varanda do apartamento dele.

08/09/2017 às 15h07, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O baiano Adilson Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde ontem (7) no apartamento onde morava em um condomínio no bairro Samanbaia, no Distrito Federal. O analista financeiro foi morto por um policial militar após uma discussão no grupo do Whatsapp do condomínio.

(Foto: reprodução/ G1DF | Adilson Silva foi morto com um tiro)

Segundo o G1 DF, o autor dos tiros, o policial militar aposentado José Arimatéia Costa, postou uma foto no grupo acusando o vizinho de ter cuspido na varanda do apartamento dele.

"Ô sem noção, que mora no 1803-A quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros, eu moro aqui no 1703-A e vir essa sujeira que cospiram lá de cima [sic]", escreveu o policial.

A vítima respondeu o vizinho negando a acusação. "Meu amigo, tu tá ficando maluco, falando merda. Primeiro, olhe essa merda para depois falar. Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda. Olha sua porra direito, não fale merda que você não sabe", escreveu.

Em seguida, ele enviou um áudio. "Meu irmão, você tá a fim de resolver sua porra, você venha pra cá e fale, tá bom? Não venha pra cá botar porra de grupo. Você não sabe o que tá falando, não. […] Cheira essa desgraça aí e veja se é uma pasta de dente, rapaz! […] Suba aqui pra gente conversar", completou.

O policial então subiu até o apartamento de Adilson, onde houve uma discussão e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, José Arimateria sacou uma arma e matou o vizinho com um tiro no peito. O PM será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. O caso está sendo investigado pelo delegado Gutemberg Santos Moraes, titular da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Vizinhos relataram ter ouvido o momento do disparo. Uma vizinha informou no grupo ter acionado a polícia. Segundo ela, a briga foi violenta e disse ter visto o momento em que o policial atirou contra a vítima.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade