Acorda Cidade - Versão Mobile

Projeto incentiva troca da mensagens de coragem e afeto em redes sociais

Tudo acontece no instagram do Projeto Sementes do Bem e os voluntários ficam responsáveis para espalhar as correspondências eletrônicas.
08/09/2017 11h25
Foto: Divulgação

Rachel Pinto

O Projeto Sementes do Bem: “Plantando Amor, Colhendo Sorrisos”, realiza neste mês de setembro a campanha Correio Amarelo. A iniciativa busca incentivar a troca de mensagens de carinho, amor, coragem e afeto entre pessoas que estão na rede social Instagram.

O Correio Amarelo recolhe virtualmente as mensagens e as direciona aos referidos destinatários após uma triagem. Tudo acontece no instagram do Sementes do Bem e os voluntários ficam responsáveis para espalhar as correspondências eletrônicas.

Algumas mensagens são postadas no stories, enquanto outras que são mais reservadas são enviadas via direct. Acompanhe o projeto no instagram @sementesdobem e participe também!

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.