Acorda Cidade - Versão Mobile

Adelmário Coelho e Flávio José são atrações desta sexta na Expofeira 2017

A festa começa logo cedo, às 19h com a banda Jaleco do Pai. Logo após, Márcio Alves terá a missão de animar o grande público desta edição da Expofeira.
08/09/2017 10h25
Foto: Secom

Acorda Cidade

Considerados os dois maiores “forrozeiros” tradicionais do país, Adelmário Coelho e Flávio José, serão as principais atrações da noite desta sexta-feira (8) na 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana - Expofeira 2017.

A festa começa logo cedo, às 19h com a banda Jaleco do Pai. Logo após, Márcio Alves terá a missão de animar o grande público desta edição da Expofeira.

Com previsão de subir ao palco no início da madrugada de sábado (9) o “Forrozeiro do Brasil”, como é conhecido pelos fãs, Adelmário Coelho vai fazer a festa com o autêntico forró. Com 22 anos de carreira, o baiano vai lançar seu novo CD na Expofeira.

Para continuar o embalo do forró, Flávio José e sua sanfona sobem ao palco na sequência. Marcando passo com o “Orgulho de ser Nordestino”, o público pode esperar pelos grandes sucessos do cantor, tocados pelos quatro cantos do país.

Encerrando a quinta noite de shows, Cleiton Lima se apresenta no palco da Expofeira 2017.

Fonte: Secretaria municipal de Comunicação

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.