Acorda Cidade - Versão Mobile

Três pessoas se ferem em acidente entre dois carros e um cavalo no Anel de Contorno

Segundo a testemunha, o cavalo era conduzido por um homem, que teria invadido a pista, provocando a batida em um dos carros.
08/09/2017 09h42
Foto: Reprodução

Três pessoas se ferem em acidente entre dois carros e um cavalo no Anel de Contorno

Laiane Cruz

Três pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h, após uma colisão envolvendo dois carros de passeio e um cavalo. 

De acordo com informações de uma testemunha, o acidente ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo à entrada do bairro Feira IX, sentido bairro Sobradinho.

Segundo a testemunha, o cavalo era conduzido por um homem, que teria invadido a pista, provocando a batida em um dos carros, onde estava um casal. Outro veículo que vinha em seguida tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão na lateral do carro da frente.

Um motociclista prestou socorro ao condutor do cavalo. Já o casal teve ferimentos leves. O cavalo morreu no local. Conforme a testemunha, a região onde o acidente ocorreu estava escura e o tráfego intenso.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.