Acorda Cidade - Versão Mobile

Fieb promove curso gratuito em Feira de Santana

Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso será realizado na unidade do SESI no município.
08/09/2017 09h14

Acorda Cidade

Como fazer gestão de SST na era do eSocial? é o tema do curso que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) vai promover em Feira de Santana no dia 19 de setembro. Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso será realizado na unidade do SESI no município.

A capacitação será ministrada pelo engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Gustavo Werner. Ele vai abordar, entre outros assuntos, os impactos do eSocial na gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.

O curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail [email protected]

A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa é uma parceria da FIEB com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.

Serviço:
O que: Curso Como fazer gestão de SST na era do eSocial?
Quando: 19 de Setembro | 8h às 18h
Onde: SESI (Rua Gonçalo Alves Boaventura, S/Nº - Alto do Cruzeiro, Feira de Santana)
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.