Acorda Cidade - Versão Mobile

Modelo feirense representará a Bahia no concurso Mister Brasil 2017 na categoria mirim

Gustavo foi o vencedor do concurso de beleza Miss e Mister Bahia Pró-Beleza 2017 (Mini e Mirim)
06/09/2017 11h25
Foto: Rodrigo Castro/ Reprodução Instagram

Acorda Cidade

O modelo mirim Gustavo Henrique, de Feira de Santana, vai representar a Bahia no concurso que irá escolher o Miss e Mister Brasil nas categorias Mini, Mirim e Juvenil 2017, que ocorrerá de 20 a 22 de outubro, em Recife.

Gustavo, que vai completar seis anos de idade no dia 19 de setembro, foi o vencedor do concurso de beleza Miss e Mister Bahia Pró-Beleza 2017 (Mini e Mirim), realizado pela agência de modelos baiana, One Models. O título foi disputado por 85 crianças. O evento aconteceu no dia 20 de agosto, em Salvador. 

"Gustavo nasceu para brilhar, desde bebê sempre sorridente. Aos três anos iniciou a carreira de modelo e estará representando muito bem sua cidade natal, Feira de Santana, com seu sorriso cativante e seus cachos dourados. Todos o chamam de anjinho", destacou Mariana Pinho, mãe de Gustavo. 

Foto: Edgard Chaves

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.