Acorda Cidade - Versão Mobile

Diversidade de ritmos marcará show do outubro rosa em Feira

O evento será realizado no dia 08 de outubro (domingo), na Prime Music e contará com o apoio e coordenação do artista local Galeguinho SPA.
06/09/2017 08h58
Foto: divulgação

Acorda Cidade

Mistura de ritmos musicais reunidos para fazer o bem e conscientizar as pessoas acerca da importância do mês dedicado ao combate do câncer de mama. Esse é o objetivo do Show de Solidariedade do Outubro Rosa, que este ano acontece dia 08 de outubro, a partir das 14h, na casa de eventos Prime Music em Feira de Santana.

A programação conta com show especial do cantor envolvente Galeguinho SPA, o rock da banda L'age D'or (Legião Urbana Cover), o pagode retrô da banda Bombom Light e participações das bandas Os Clones do Brasil, Sem Retoque, 80 na Pista, Kiko Chicabana, dos cantores Tecinho Leur, Fillipe Aladin e apresentação de abertura de Rubass Dj.

Além do processo de conscientização, nesta festa solidária os artistas abrirão mão dos seus cachês, para que todo o valor arrecadado seja destinado para a manutenção das atividades da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento de Feira de Santana e região.

As camisas estão à venda no balcão do Boulevard Shopping Feira de Santana ou na sede da instituição AAPC, situada na rua Tereza Cunha, 174, bairro Coronel J. Pinto, próximo à praça dos Ex-Combatentes. Informações pelo telefone (75) 3322-5756 / 75 9128-1046.



 

Sobre a AAPC
Fundada em 4 de setembro de 2002, a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) é uma associação civil e filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos ou econômicos, que tem como missão prestar irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.