Alerta de golpe

Senac Feira não abriu processo seletivo para contratação de funcionários

A afirmação foi divulgada pela instituição que informou estar sendo vítima de um golpe.

29/08/2017 às 09h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Senac Feira não está com processos seletivos em aberto para o quadro efetivo de colaboradores. A afirmação foi divulgada pela instituição que informou estar sendo vítima de um golpe e esclareceu que durante as fases de contratação não solicita pagamento de taxa ou cobrança de quaisquer valores. Veja a seguir a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento Senac
Sobre processos seletivos internos

O Senac Feira vem esclarecer que os processos seletivos da instituição para contratação de novos colaboradores são conduzidos, exclusivamente, por uma empresa terceirizada de recursos humanos, com o conhecimento e a autorização da gerência de RH do Senac e da gerência da unidade local ofertante da vaga. Para os processos de contratação para o Senac, em nenhuma fase do processo, é solicitado o pagamento de taxas e/ou cobrança de quaisquer valores.
 

Esclarecemos que, no presente momento, a unidade Senac, em Feira de Santana, não possui processos seletivos em aberto para o quadro efetivo de colaboradores. Declaramos ainda, que a instituição está sendo vítima de um golpe contra as pessoas da cidade de Feira de Santana com a falsa promessa de vagas de emprego. O Senac não se responsabiliza por ações deste tipo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade