Polícia

PM prende acusado de assaltar equipe do Samu e família em Feira de Santana

A prisão ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (22), na cidade de Conceição do Jacuípe.

23/08/2017 às 18h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na cidade de Conceição do Jacuípe, Alef Barbosa da Silva, acusado de assaltar o motorista e o enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a família de um idoso que foi atendido pela equipe antes do roubo, ocorrido por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (22), no bairro Brasília, em Feira de Santana.

A prisão ocorreu por volta das 17h, desta quarta-feira (22), quando a guarnição da Subaé 28, da 20ª CIPM, realizava rondas pelo bairro do Baldez. Ao avistar um homem em um veículo com as mesmas características do carro roubado, a guarnição realizou uma abordagem e constatou que se tratava do veículo Crossfox roubado em Feira de Santana.

Também foram presas Laura de Jesus Santos, Lucilene Ferreira de Almeida e Karine de Almeida Nunes. Sendo a primeira autuada em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, por roubo qualificado e associação criminosa e as duas últimas por infração ao art. 180 (receptação) e art. 288(associação criminosa).

Alef Barbosa e Laura de Jesus confessaram terem participado, junto com outros dois comparsas, do roubo qualificado no Bairro Brasília em Feira de Santana.

Com Alef, os policiais também encontraram o rádio da equipe do Samu, relógio e celulares das vítimas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Jacuípe e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Outras informações sobre o acusado ainda não foram divulgadas.
 

Fotos: PMBA


Leia também: Socorristas do Samu são assaltados após atendimento em residência

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade