Câmara Municipal

Pastor Silas Malafaia receberá Título de Cidadão Feirense

O decreto legislativo tem autoria do vereador Edvaldo Liam (PP)

23/08/2017 às 17h26, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foi aprovado nesta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o decreto legislativo de autoria do vereador Edvaldo Liam (PP), que concede o Título de Cidadão Feirense ao pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e da Associação Vitória em Cristo. A Mesa Diretiva da Casa da Cidadania providenciará impressão do título, que será entregue em Sessão Solene convocada para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste decreto ocorrerão por conta de verbas existentes na Secretaria da Casa. “Meu pai, meu avô, meus tios são do município de Castro Alves aqui na Bahia", enfatizou. “Eu tenho sangue baiano, e já me sinto em casa,” completou Malafaia que esteve no mês passado em uma igreja evangélica de Feira.

Naquela mesma noite, o pastor tomou conhecimento do projeto. Silas Lima Malafaia, 58 anos é natural do Rio de Janeiro. O pastor é casado com a psicóloga Elizete Malafaia, com quem teve três filhos. Malafaia é escritor, psicólogo, apresentador do Programa Vitória em Cristo em uma rede de televisão há vários anos. O líder evangélico, já esteve diversas vezes no município, sempre divulgando a palavra de Deus.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade