Polícia

Delegacia de Encruzilhada elucida roubo ao Fórum da cidade

Três homens e um adolescente participaram do crime, que teve todas as armas, celulares e parte do dinheiro recuperado.

23/08/2017 às 15h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três homens foram presos e um adolescente apreendido por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Encruzilhada, acusados de, na noite de 19 de agosto, terem entrado no Fórum da cidade e subtraído cinco armas, pequena quantidade de drogas, oito celulares e a quantia de R$ 3 mil, depositados no local. A 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista) e a Polícia Militar deram apoio à ação.

Esdraz Gleidson Oliveira Ferraz, depois de flagrado pilotando uma motocicleta roubada, foi preso, nesta quarta-feira (23). A partir daí, horas depois, a polícia prendeu Washington de Faria Vieira e apreendeu o adolescente. O quarto integrante do grupo, Marcelo Henrique de Jesus Santos, o “Neto de Tuxinha”, já havia sido preso, no domingo (20), algumas horas depois do crime.

Todas as armas e celulares, além de parte do dinheiro, foram recuperados e devolvidos ao Fórum. A outra parte foi usada pelos assaltantes para comprar meio quilo de maconha, a qual foi apreendida e servirá de prova material no inquérito aberto contras os assaltantes. A droga foi adquirida em Vitória da Conquista.

De acordo com o delegado Relder Andrade, titular da DT/Encruzilhada, Esdraz confessou em depoimento ter participado do roubo ao Fórum e de outros assaltos ocorridos na cidade recentemente, com destaque para o latrocínio do comerciante Ivan Palestra Filho, ocorrido em 25 de abril. Autuados por roubo, Esdraz, Washington e Marcelo estão custodiados na unidade policial, à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade