Feira de Santana

Programação em homenagem ao Senhor do Bonfim terá festa dos anos 80 próximo sábado

Os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim este ano ocorrerão dos dias 8 a 17 de setembro.

23/08/2017 às 11h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Será realizada no próximo sábado (26), uma festa com o tema ‘Anos 80’, para angariar recursos para o novenário do Senhor do Bonfim. O evento ocorrerá na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no bairro Jardim Cruzeiro. As atrações serão as bandas Clan e Garnizé.

De acordo com um dos organizadores da festa, Aridelson Gomes, que faz parte da comissão da Festa do Padroeiro, os ingressos estarão disponíveis na Paróquia Senhor do Bonfim. Os interessados podem ligar para o telefone 3221-4255 e obterem mais informações. A mesa está custando R$ 100 e o ingresso individual R$ 20.

Festa do Senhor do Bonfim

Os festejos em homenagem ao Senhor do Bonfim este ano ocorrerão dos dias 8 a 17 de setembro, na colina sagrada do Alto do Cruzeiro, no Jardim Cruzeiro. Segundo o padre Pedro Júnior, da Paróquia Senhor do Bonfim, o tema deste ano é: ‘Maria, serva obediente à lei do Senhor’. 

“O tema está sintonizado com duas questões: primeiro que no Brasil este ano se celebra 300 anos do encontro da imagem de Aparecida no rio Parnaíba, em São Paulo. E o Brasil quis homenagear Nossa Senhora, declarando o ano Mariano, onde a gente procura redescobrir a figura de Maria. A outra questão é a sintonia com o momento político e social que estamos vivendo no país”, informou o padre Pedro Júnior.

Ele afirma ainda que no grande dia da festa, domingo, dia 17, terá missa pela manhã, batizados, e à tarde, o momento culminante com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom Zanone. “Em seguida, a procissão pelas ruas do bairro.”

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade