Eventos Acadêmicos

Faculdade Anísio Teixeira promove II Semana de Psicologia

Podem se inscrever para participar do evento discentes, egressos,docentes de graduação e pós-graduação de Psicologia e áreasafins, além de profissionais do ramo da saúde mental.

23/08/2017 às 10h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Comissão de Eventos em Psicologia, em parceria com o Núcleo de Psicologia FAT, discentes e docentes, discutem os “Diálogos Possíveis” durante a II Semana de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira, evento sob a coordenação do Prof. Dr. Gustavo Presídio de Oliveira, que ocorre no período de 18 a 22 de Setembro de 2017, das 8h às 22h, no Auditório Ernestina Silva Lima.

Nesta segunda edição, o evento contará com profissionais de Salvador e demais estados,contribuindo com palestras e mini cursos, a exemplo da psicóloga titular domelhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, Prof.ªMsc. GhinaMachado e da psicóloga uruguaia referência em psicologia da família, Prof.ª Dr.ªLisetteWeissmann. Ademais, membros do Conselho Regional de Psicologia de Salvador, como o Prof. Me. Bruno Vivas e Prof. Me. Djean Ribeiro, também estarão na programação.

Podem se inscrever para participar do evento discentes, egressos,docentes de graduação e pós-graduação de Psicologia e áreasafins, além de profissionais do ramo da saúde mental. Com o intuito de estimular a produção técnico-científica e desenvolver opensamento crítico-reflexivo, apresentação de painéis e comunicações orais estarão sendo expostos durante a programação do dia 19 de Setembro. Minicursos, cine debates, palestras, mesas redondas, feira de livros beneficente,além de oficinas e intervenções artísticas fazem parte da vasta programação.

O público receberá certificação com 60h de carga horária. Os interessados podem realizar a inscrição através dosite https://www.eventospsifat.wixsite.com/semana ou ainda acompanhar mais informações pela timeline @semanapsifat no Facebook e Instagram. O valor das inscrições durante o segundo lote custa R$ 66,00 reais para estudantes e110,00 reais para profissionais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade