Série D

'Fluminense tem que buscar a superação diante do Globo', diz Granja

Independente de quem seja escalado, o tricolor feirense vai a campo para buscar a superação. Este é o pensamento de todos os atletas.

23/08/2017 às 06h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

A partida decisiva diante do Globo, marcada para a próxima quinta-feira (24) em Ceará Mirim/RN, aumenta a expectativa entre os jogadores do Fluminense, principalmente pelo fato de o treinador Arnaldo Lira não ter definido a equipe. Porém, independente de quem seja escalado, o tricolor feirense vai a campo para buscar a superação. Este é o pensamento de todos os atletas.

Um dos principais jogadores do elenco, o meia-atacante Rafael Granja, defende que esta deve ser a atitude do Touro do Sertão, quando for a campo na quinta-feira. “Tivemos oportunidade em casa de construir um placar, mas num vacilo perdemos esta condição. No entanto, pelo que jogamos aqui, sabemos que o Globo não é imbatível e temos todas as condições de chegar lá e obter um grande resultado e a nossa classificação”, observou.

Granja disse que o que os jogadores têm mais conversado entre si gira em termos desta possibilidade. “É claro que eles entrarão em campo ‘mordidos’, a pressão será grande, mas nosso time é jogado, ou seja, temos atletas experimentados com muita capacidade de contornar esta adversidade e com muita tranquilidade e eficiência buscar o resultado que nos interessa. A gente conversa muito sobre isso e busca se fortalecer para encarar este desafio”, declarou.

O experiente jogador disse ainda não saber qual a função que exercerá em campo. “O professor (Arnaldo Lira) testou algumas situações, mas ele ainda não chegou para me dizer como deverei atuar. O certo é o seguinte: onde eu jogar, voou procurar dar o melhor de mim e assim ajudar o Fluminense a conquistar a sua classificação para a Copa Nordeste 2018”, afirmou Rafael Granja.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade