Feira de Santana

Acusado de praticar homicídio e latrocínio é preso e menor é apreendido

Wenderson Queiroz dos Santos foi apresentado na delegacia e a delegada representou por sua prisão, que foi decretada.

22/08/2017 às 19h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um homem e um adolescente, acusados de envolvimento em um homicídio e um latrocínio (roubo seguido de morte) em Feira de Santana, foram apresentados à delegada Thiara Ramos Martins, adjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por investigadores da equipe Golf 03, lotados na especializada, na tarde desta terça-feira (22).

Segundo a polícia, Wenderson Queiroz dos Santos e o adolescente, ambos moradores da localidade conhecida como ‘Pela Porco’, no bairro Tomba, foram responsáveis, em parceria com Lucas Matos dos Santos e o comparsa, pelo latrocínio que vitimou Emerson Sacramento dos Santos, ocorrido no dia 21 de julho na Rua Netuno, bairro Jardim Acácia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro informou que com a prisão dos acusados, a polícia chegou à autoria de um homicídio, que vitimou Cristina Maria da Paz Santos, no dia 22 de julho na Rua Belo Horizonte, também no Jardim Acácia.

“Já estávamos investigando o latrocínio e através das imagens e do veículo utilizado no crime chegamos à autoria. Realizamos uma operação e conseguimos efetuar a prisão desse elemento além de um menor apreendido. Quando ele foi ouvido acerca do latrocínio, falou que também praticou um homicídio a mando de ‘Leone’, outro elemento de alta periculosidade, que é integrante de uma facção criminosa. Estamos investigando o crime de Cristina e acreditamos que com essa confissão será elucidado. Provavelmente tudo girou em torno do tráfico de drogas”, informou.

Wenderson Queiroz dos Santos foi apresentado na delegacia e a delegada representou por sua prisão, que foi decretada. Ele se encontra preso e o delegado André Ribeiro destacou que a polícia vai continuar trabalhando para prender outros elementos.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade