Bahia

Uber expulsa motorista acusado de abusar de menina de 13 anos em Salvador

Segundo a denúncia, feita pela mãe da adolescente, na delegacia, a menina chegou à unidade de ensino chorando e relatou o abuso à direção da instituição.

22/08/2017 às 15h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A empresa Uber baniu do aplicativo o motorista acusado de abusar de uma passageira de 13 anos na manhã desta segunda-feira (21), em Salvador. A plataforma informou ainda por meio de nota que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

De acordo com o Correio 24h, a corrida foi solicitada pela mãe da vítima para levá-la à escola, por volta de 6h40. Segundo a denúncia, feita pela mãe da adolescente, na delegacia, a menina chegou à unidade de ensino chorando e relatou o abuso à direção da instituição, que acionou a família.

A garota contou que o motorista, identificado apenas como José e que aparenta ter 50 anos, a teria acariciado na mão e no braço durante a corrida, e que ele teria dado voltas com ela. À polícia, a mãe afirmou que estranhou o valor final da corrida (R$ 21), que normalmente custa R$ 15, e começou a ligar para a filha, mas não conseguiu.

A titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), delegada Ana Crícia, que recebeu a denúncia, informou que a vítima estuda em um colégio particular e viajava no banco da frente. Segundo ela, o comportamento do motorista foi inadequado, porém não há como afirmar ainda se houve ou não o abuso sexual.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade