Saúde

HTO inicia atendimento de emergência pediátrica aos beneficiários do Planserv

O atendimento foi iniciado ontem (17) em um espaço que acaba de ser inaugurado na unidade.

18/08/2017 às 09h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) de Feira de Santana já está habilitado pelo Planserv para oferecer assistência pediátrica em nível de urgência/emergência e internamento hospitalar, além de exames complementares. O atendimento foi iniciado ontem (17) em um espaço que acaba de ser inaugurado na unidade.

Além de suporte hospitalar, os beneficiários do Planserv de até 14 anos de idade podem contar com uma equipe médica e de enfermagem especializada em pediatria disponível 24 horas no hospital. O serviço inclui acolhimento com classificação de risco dos pacientes e é oferecido em um estrutura física planejada e adaptada para atender o público-infantil. O hospital está localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 1412, no Centro de Feira de Santana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 2101-1200.

Outras unidades do município credenciadas na especialidade Pediatria são a Sobaby (emergência pediátrica e internamento), Hospital Emec (consulta pediátrica, fisioterapia pediátrica, internamento, fonoaudiologia, psicoterapia e nutrição infantil), Gastros Bahia (consulta pediátrica), A&S Consultórios (consulta pediátrica, fonoaudiologia pediátrica e nutricão infantil) e Clínica Idad (consulta pediátrica e psicoterapia infantil). O contato e o endereço de cada unidade estão disponíveis na seção “Rede Credenciada” no site www.planserv.ba.gov.br.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade