Famosos

Ivete Sangalo revela condição de filho para sair em lua de mel: 'Um irmão'

Juntos há quase dez anos, Ivete e Daniel afirmam que aumentar a família está nos planos do casal.

16/08/2017 às 16h20, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Filho único, Marcelo Sangalo só tem um desejo: ganhar um irmãozinho. Esta foi a condição dada pelo pequeno para deixar Ivete Sangalo e Daniel Cady viajarem de férias para a Europa. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a baiana revelou que esta foi a primeira viagem do casal desde o nascimento do primogênito e brincou com o argumento dado ao garoto para sair em sua segunda lua de mel.

"E qual foi o argumento (que o Daniel usou)? 'Meu filho, a gente vai namorar. O Marcelo ficou olhando e perguntou: 'Vai fazer um irmão?'. Aí o pai viu a brecha e disse 'tem que falar que é um irmão senão ele não deixa viajar'", disse a cantora que já havia declarado que 'berimbô' legal durante a folga.

Vontade não falta hein? A gata fez questão de deixar claro que vem tentando realizar o sonho do filho. Em entrevista ao jornal 'Extra', Veveta contou que não falta prática em casa. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", brincou.

Juntos há quase dez anos, Ivete e Daniel afirmam que aumentar a família está nos planos do casal. "Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade