Política

Irmão Lázaro destaca que faz mandato apoiado na opinião pública

Neste espaço de polarização política, os deputados federais têm ficado ainda mais na mira da opinião pública, por conta das votações e das propostas de reformas no Congresso.

16/08/2017 às 16h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“Entendo a complexidade dessa crise financeira, mas não acredito que o caminho seja a redução de direitos que foram adquiridos com muita luta e trabalho”, A frase é do deputado federal Irmão Lázaro (PSC-BA), se referido a propostas de reformas no Congresso Nacional.

Segundo ele, por conta da recessão econômica e de todos esses escândalos envolvendo grandes empresas e a classe política brasileira, o desgaste de credibilidade nesse cenário é cada vez maior. Neste espaço de polarização política, os deputados federais têm ficado ainda mais na mira da opinião pública, por conta das votações e das propostas de reformas no Congresso. Mudanças que embora defendidas por uma corrente de especialistas, em linhas gerais, representam perda de direitos para a população brasileira.

Ao longo desse ano já foram votadas a PL da Terceirização, a Reforma Trabalhista, a PEC-241 e a própria votação pelo arquivamento do processo de investigação contra o presidente Michel Temer. Em todas essas votações, o parlamentar Irmão Lázaro se posicionou de acordo com os interesses da maioria da população. “Nas votações sempre pondero os prós e contras antes de me posicionar, e claro, os anseios da população. Sou um deputado federal do estado da Bahia, nada mais que um representante do meu povo na Câmara”, endossa.

Em relação a ter votado não pelo arquivamento das investigações contra Temer, Lázaro justifica “Votei pelo prosseguimento das investigações, para que o presidente tivesse direito à ampla defesa, e pudesse assim esclarecer todas as questões levantadas pelos mais de 80% da opinião pública brasileira”, justifica Lázaro, que lida diariamente com as “fake news” nas plataformas sociais, onde muitas notícias falsas sobre ele são espalhadas na rede.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade