Bahia

Integrantes da banda New Hit e segurança do grupo seguem em liberdade

A desembargadora Rita de Cássia Filgueiras pediu vista do processo e os réus seguem em liberdade.

16/08/2017 às 08h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A sessão do julgamento que decidirá a pena de ex-integrantes da extinta banda New Hit e o segurança do grupo, acusados de participar de um estupro coletivo de duas adolescentes, foi adiada para o dia 29 deste mês. A desembargadora Rita de Cássia Filgueiras pediu vista do processo e os réus seguem em liberdade.

De acordo com o A Tarde online, os réus seria condenados mais uma vez caso o julgamento dependesse apenas dos desembargadores Lourival Trindade, relator do processo, e Nilson Castelo Branco, revisor, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bomfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Guilherme Augusto Campos Silva, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Wenslen Danilo Borges Lopes e Willian Ricardo de Farias.

A sentença no parecer seria de oito anos de reclusão em regime fechado para os condenados. Trindade e Castelo Branco decidiram, também, por absolver, por falta de provas, o ex-integrante da banda Jefferson Pinto dos Santos e o segurança Carlos Frederico Santos de Aragão.

O crime aconteceu em agosto de 2012, na cidade de Ruy Barbosa. A adolescentes, na época com 16 anos, acusaram os integrantes da New Hit de estupro dentro do ônibus do grupo, após uma apresentação. Segundo as vítimas, elas queriam tirar fotos com a banda, mas foram forçadas a manter relações sexuais com eles.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade