Feira de Santana

Vereador José Carneiro não reconhece candidatura de Tom e polariza eleição

No término da sessão, o vereador Ewerton Carneiro (Tom) disse que não desistiu de ser candidato e conta com dez votos.

15/08/2017 às 12h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana está cada vez mais acirrada. Na sessão desta terça-feira (12), o líder do governo José Carneiro anunciou uma polarização da candidatura dele e de Roberto Tourinho.

“Qualquer vereador pode lançar a sua candidatura. Outros nomes foram especulados e está praticamente definida a minha candidatura e a candidatura do vereador Roberto Tourinho está caminhando para o encerramento do processo eletivo. Eu acho que tenho a capacidade de ser eleito presidente e de exercer a condição de presidente dessa casa. Com dignidade, respeitando acima de tudo a integridade e a nobreza do cargo que irei exercer. Da mesma forma eu atribuo ao cidadão, ao vereador experiente Roberto Tourinho e se acontecer da gente ganhar a eleição eu tenho certeza que ele vai colaborar com o nosso mandato e a recíproca será verdadeira. Tanto o meu nome, quanto o de Roberto Tourinho têm estatura para presidir a Casa da Cidadania”, afirmou.

No término da sessão, o vereador Ewerton Carneiro (Tom) disse que não desistiu de ser candidato e conta com dez votos. Ele ressaltou que na câmara todos os 21 vereadores podem ser votados.

“O mais importante pra mim nesse momento é ter minha tranquilidade. Ter a ceteza que não estamos fazendo nada errado. Vamos ser sempre verdadeiros, eficazes, independente desse momento político que a casa está passando. Existem realmente duas chapas, mas eu acho que o mais importante é ter calma e logo eu vou declarar a vacância do presidente e ter eleição”, observou.

No entanto, o vereador José Carneiro relatou que não reconhece a candidatura de Tom e para ele, só existem as candidaturas dele e de Roberto Tourinho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade