Acorda Cidade - Versão Mobile

'Fernando Torres vai voltar, mas vamos fazer mudanças', diz governador

Torres foi exonerado da secretaria de Desenvolvimento Urbano para participar de votação na Câmara dos deputados do processo contra o presidente Michel Temer.
11/08/2017 17h22
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O deputado federal Fernando Torres (PSD) vai retornar para o governo Rui Costa. A informação é do próprio governador, que ressaltou, entretanto, que haverá mudanças ainda em agosto. “Ele vai voltar, mas vamos fazer pequenas mudanças. Antes da minha viagem ao exterior quero fazer essas mudanças e aproveitar para fazê-las de uma vez só”. Torres foi exonerado da secretaria de Desenvolvimento Urbano para participar de votação na Câmara dos deputados do processo contra o presidente Michel Temer. Rui não deixou claro se ele retorna para a mesma pasta. Questionado sobre a movimentação de deputados a favor da volta de Jaques Wagner para o governo da Bahia, Rui disse que “não quer comentar sobre política este ano, que é um ano de trabalho”, apenas “ano que vem”. O governador esteve em Feira de Santana nesta sexta-feira (11), para se despedir do presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda, que faleceu na noite de quinta-feira (10). (Orisa Gomes, com informações do repórter Ed santos. 
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.