Acorda Cidade - Versão Mobile

'Não serei vice de ninguém', declara ACM Neto sobre especulações de chapa do Doria

'É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia', disse.
11/08/2017 10h07
Foto: Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que não deve aceitar ser vice em uma eventual chapa com o prefeito de São Paulo, João Doria, na disputa pela presidência da República em 2018. Em entrevista ao site O Antagonista, ele assegurou ainda que não foi convidado formalmente para se juntar a Doria a eleição do próximo ano. "É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia", disse. Uma ala do PSDB deseja que ACM Neto componha chapa com o prefeito de São Paulo visando o Palácio do Planalto. De acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, os tucanos pensam em dar destaque ao DEM e o nome do democrata ajudaria na inserção do PSDB na região nordeste. As informações são do Bahia Notícias. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.