Política

Pablo Roberto ocupa vaga de Ronny na Câmara Municipal

O vereador Ewerton Carneiro (Tom) é o primeiro vice-presidente da Câmara e vai assumir interinamente o cargo de presidente da Casa.

11/08/2017 às 08h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com a morte do vereador Ronny, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Pablo Roberto assume a vaga que ficou em aberto na Câmara. Atualmente Pablo ocupa o cargo de secretário municipal de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Se optar por permanecer na secretaria, quem deve assumir a vaga é a ex-vereadora Neinha. 

O vereador Ewerton Carneiro (Tom) é o primeiro vice-presidente da Câmara e vai assumir interinamente o cargo de presidente da Casa. Posteriormente, seguindo o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, uma nova eleição para presidente será realizada.

Leia também: Corpo do vereador Ronny é velado na Câmara Municipal com forte comoção de amigos e familiares

O vereador Reinaldo Miranda Vieira Junior (Ronny) de 42 anos, presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, faleceu na noite desta quinta-feira (10). Segundo colegas dele, Ronny estava em casa e sentiu-se mal. Familiares acionaram a viatura de suporte avançado do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ele já chegou sem vida.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade