Região de Feira

Prefeituras podem se inscrever no Selo Unicef, iniciativa que reconhece ações de melhorias para crianças

Ao todo, 295 cidades baianas podem participar dessa edição do Selo Uunicef

26/07/2017 às 07h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Água Fria e os municípios que fazem parte da região de Feira de Santana têm a oportunidade de melhorar ainda mais a vida de crianças e adolescentes. É que as prefeituras podem se inscrever no Selo Unicef, iniciativa que incentiva e reconhece melhorias em ações direcionadas à infância e à adolescência. Embaixador do Unicef no Brasil, o ator Lázaro Ramos fez um convite especial para os prefeitos da microrregião.

“Prefeitos e prefeitas, esse convite é para vocês, mas também para conselheiros, lideranças comunitárias e todos que querem fazer a diferença na vida de cada criança e cada adolescente da sua cidade. As inscrições do Selo já começaram, para aderir ao Selo, basta ir ao site selounicef.org.br. Não perca essa oportunidade de fazer mais por e com nossas crianças e adolescentes. Junte-se a nós!”.

 Ao todo, 295 cidades baianas podem participar dessa edição do Selo Uunicef. Nos próximos quatros anos, os municípios inscritos deverão investir em práticas para melhorar a oferta e a qualidade de serviços de saúde, educação, assistência e participação social.

O Selo Unicef é uma certificação internacional com objetivo de mobilizar a sociedade, poder público e parceiros em reconhecimento aos avanços registrados pela infância e adolescência. As inscrições para a edição 2017-2020 estão abertas e podem ser feitas até 31 de julho. Os documentos para a inscrição podem ser acessados em selounicef.org.br. A iniciativa conta com o apoio de parceiros como Petrobras, Enel, Coelba, Celpe e Cosern no Semiárido, Neve, Energisa, Celpa e Cemar na Amazônia, e Amil e RGE nas duas regiões.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade