Toque Esportivo

Fluminense e Juazeirense empatam em jogo eletrizante no Jóia da Princesa

O placar registrado foi de 3 x 3.

23/07/2017 às 18h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

Com seis gols no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, Fluminense e Juazeirense protagonizaram um duelo agitado na tarde deste domingo (23) nas oitavas da Serie D do Campeonato Brasileiro.  

Foto: Thiago Coutinho

O primeiro tempo foi muito disputado e resultou no empate de 1 x 1. As duas equipes voltaram para um segundo tempo que foi marcado com muitas emoções, o que foi uma demonstração de garra do time visitante, que conseguiu um empate em 3 x 3  no apagar das luzes.

Os gols do Fluminense foram marcados por Jonathas Obina (2) e Rafael granja (1).

Foto: Thiago Coutinho

O Fluminense chegou a ficar na vantagem por duas vezes, mas não jogou o suficiente para segurar a reação do time de Juazeiro que vem correspondendo com boas apresentações fora dos seus domínios

O placar de 3 a 3 coloca a Juazeirense em vantagem mais uma vez. No jogo do próximo sábado, no Adauto Moraes, o Cancão de Fogo, além de jogar em casa, tem a vantagem do empate.

O zagueiro Emílio da Juazeirense foi expulso nos minutos finais e é um dos desfalques para a partida decisiva, no sábado, em Juazeiro. O jogagor Breno do Flu, também foi expulso.

O público pagante no Jóia da Princesa não foi o esperado pela diretoria do Fluminense. 5.864 pagaram ingressos, para uma renda 55.200,00

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade