Feira de Santana

Dia do motociclista é comemorado em Feira de Santana

Motociclista desde os 16 anos, a servidora pública Fátima Rive afirmou que ser motociclista é uma emoção que está no coração.

23/07/2017 às 16h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O dia 27 de julho é o dia do motociclista. Motociclistas de cerca de 20 cidades da Bahia anteciparam a data e comemoraram neste domingo (23) em Feira de Santana. Eles se reuniram em grupos na praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) e depois saíram pelas ruas da cidade.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O arquiteto Carlos Antônio Baita já viajou por vários países através de duas rodas e atualmente tem um triciclo. Ele disse que ser motociclista é um hobby que possibilita ter muitas histórias e experiências.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"Já viajei pelo mundo. Espanha, França, Holanda e por toda a América do Sul. É muito bom", acrescentou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Motociclista desde os 16 anos, a servidora pública Fátima Rive afirmou que ser motociclista é uma emoção que está no coração. Ela participa de muitos encontros e contou que conversa com muita gente e faz muitos amigos. Com duas motos, ela pilota uma na cidade e a outra pelas estradas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"A moto permite vivenciar a liberdade conhecer muitas pessoas e lugares. Eu prefiro viajar só e é uma diversão pessoal, além de um hobby caro. Mas, vale muito a pena", destacou.

Para o comerciante Ariston Macêdo o motociclismo é uma grande família. Ele foi comemorar o Dia do Motociclista acompanhado de muitos amigos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

"É uma alegria e estamos sempre juntos como uma grande família", finalizou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade