Feira de Santana

Feira de Profissões do Senac, em Feira de Santana, sofre alteração de data

O público que se dirigir ao local nesta sexta-feira, 21 de julho, poderá obter informações sobre a grade de cursos da instituição em Feira de Santana.

21/07/2017 às 15h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Feira de Profissões do Senac de Feira de Santana, a ser realizada no Boulevard Shopping, teve período alterado, por motivos operacionais. O evento ocorrerá no mesmo local, neste sábado, 22 de julho, domingo, 23 de julho, e segunda-feira, 24 de julho. O público que se dirigir ao local nesta sexta-feira, 21 de julho, poderá obter informações sobre a grade de cursos da instituição em Feira de Santana.

De sábado a segunda-feira, a Feira de Profissões estará funcionando normalmente, inclusive, com a possibilidade de efetivar matrículas nos cursos oferecidos pela unidade. O horário de funcionamento é o mesmo do Boulevard Shopping: sábado e segunda-feira, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Devido ao grande sucesso do ano passado, a Feira de Profissões Senac cresceu e acontece na capital e em mais cinco cidades baianas, neste mês de julho. O objetivo é expandir o acesso à informação sobre o mercado de trabalho e as opções de capacitação em educação profissional para aquelas pessoas que estão distantes dos grandes centros. A entrada é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas no site do Senac Bahia: www.ba.senac.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade