Bahia

Palhaço de circo é acusado de estuprar menina de 12 anos na Bahia

O crime ocorreu em Jeremoabo, num dos trailers do Circo Wonder, que está com um espetáculo na cidade.

20/07/2017 às 14h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 Acorda Cidade

O palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, distante 374 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 12 anos, mas nega afirmando que foi tudo consensual.

O crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores da DT/Jeremoabo, ele e a menina já estavam namorando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e acompanharam todo o desenrolar na unidade policial.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e agora permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade