Feira de Santana

Primo de vereador responde acusações sobre compartilhamento de foto em redes sociais

O primo do vereador reclama de perseguição.

20/07/2017 às 11h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O vereador Isaias de Diogo prestou queixa a Polícia Civil reclamando que algumas pessoas estariam prejudicando a imagem dele com o compartilhamento de uma foto em que ele aparece numa banheira em Jerusalém, acompanhando de alguns amigos, além de comentários maldosos acompanhando a imagem.

Uma das pessoas citadas pelo vereador é o agente regional Sidnei Costa, conhecido como Magal, que contesta e nega que tenha tido a intenção de prejudicar Isaias de Diogo. Magal, que é primo do vereador, reclama de perseguição.

“O vereador vem fazendo esse alarde na cidade e eu não sei por que essa aglomeração toda. Foi uma foto que ele mesmo postou na rede social dele. Ele mesmo se expôs. Um homem público como um vereador de uma cidade do porte de Feira de Santana não era para se expor dessa maneira. Alguém mandou essa foto para meu WhatsApp e eu compartilhei em outro grupo e começaram os comentários. Eu não nego que também fiz comentários. Acho que é uma perseguição do vereador contra a minha pessoa”, afirmou.

Magal, que tem um cargo na prefeitura, afirmou que é um homem público e que tenta não se expor nesse tipo de situação. Ele afirmou que o vereador Isaias de Diogo está tentando prejudicá-lo junto ao governo municipal e diz que ele não vai conseguir.

“Eu estou sendo o foco dele, que faz questão de dizer o meu nome. Essa perseguição vem desde 2012, quando eu não o ajudei para vereador. Logo após a campanha eu recebi uma casa do Minha Casa, Minha Vida e ele fez uma visita e saiu uma conversa, onde ele tentou me rebaixar. Passou um tempo e ele me ligou fazendo acusações que eu teria falado de alguém. Depois ele disse que eu bati no meu pai e eu deixei passar. Mas depois ele continuou fazendo novas insinuações. Agora ele está me colocando nos holofotes dizendo que eu estou compartilhando a foto dele”, disse o primo do vereador.                   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade