Feira de Santana

Artistas se reúnem em show beneficente em prol da Campanha Outubro Rosa

Sobre a organização do show beneficente, o cantor Galeguinho SPA afirma que tudo está sendo feito com muito carinho e cooperação de todos os amigos e parceiros da instituição.

20/07/2017 às 09h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um show de solidariedade marcará o início das atividades alusivas a campanha Outubro Rosa em Feira de Santana-Ba. Este ano o evento será realizado no dia 08 de outubro (domingo), a partir das 14h na Prime Music e contará com o apoio e coordenação do artista local Galeguinho SPA.

Para agregar todos os estilos musicais, a iniciativa terá como atração o show do cantor envolvente Galeguinho SPA, o pagode retrô da banda Bombom Light, o rock da banda L'age D'or e participações das bandas Os Clones do Brasil, Sem Retoque, Flash Back, Kiko Chicabana, do cantor Fillipe Aladin e apresentação de abertura de Rubass Dj.

Além do processo de conscientização, o evento objetiva levantar recursos para a manutenção das atividades da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento de Feira de Santana e região.

O presidente da AAPC, Roque Mota, explica que “a promoção de show pela entidade neste período do ano já faz parte do calendário de eventos para dar sustentação aos trabalhos filantrópicos. Entretanto, a meta principal é arrecadar recursos visando a construção da sede própria da ONG e para isso é necessário o apoio de toda a população feirense”.

Sobre a organização do show beneficente, o cantor Galeguinho SPA afirma que tudo está sendo feito com muito carinho e cooperação de todos os amigos e parceiros da instituição.

“Esse ano estamos organizando tudo antecipadamente para promover um dos melhores eventos do Outubro Rosa. Serão cerca de 10h de festa, um grande show de solidariedade para sensibilizar a sociedade acerca dessa causa tão importante”, destacou.

Os ingressos e camisa encontram-se à venda no balcão do Boulevard Shopping Feira de Santana ou na sede da instituição AAPC, situada na rua Tereza Cunha, 174, bairro Coronel J. Pinto, próximo à praça dos Ex-Combatentes. Informações pelo telefone (75) 3322-5756 / 75 9128-1046.

Sobre a AAPC
Fundada em 4 de setembro de 2002, a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) é uma associação civil e filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos ou econômicos, que tem como missão prestar irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade