Educação

Faculdade em Feira oferece novos cursos em Formação Pedagógica e Segunda Licenciatura

Especializações complementam o conhecimento para a formação de novos professores

20/07/2017 às 09h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Pitágoras de Feira de Santana oferece o novo curso de Formação Pedagógica e Segunda Licenciatura, para graduados com interesse em iniciar a carreira como docente. O curso possibilita que o aluno adquira as habilidades necessárias para ministrar aulas em diversas áreas do conhecimento, nos ensinos Fundamental II e Médio.

De acordo com o Conselho Nacional da Educação, existe uma carência de aproximadamente 245 mil professores no Brasil, o que faz com que a taxa de desemprego na área seja baixa e as oportunidades de atuação para o licenciado se multipliquem. Pensando nesses aspectos, os cursos de Complementação Pedagógica se apresentam como oportunidade para a formação de docentes capacitados, em um período reduzido de tempo.

Para ingressar no curso, não é necessário participar de processo seletivo. O candidato poderá realizar a matrícula diretamente na unidade localizada na Av. José Falcão, 1283, Queimadinha, mediante entrega da cópia autenticada do diploma do curso superior de bacharelado ou certificado de conclusão de curso, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento, se for o caso. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3322.9122.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade