Bahia

Quatro acusados de integrar quadrilha de roubo de veículos são presos

Grupo rouba veículos na Bahia para adulterá-los em Pernambuco

18/07/2017 às 14h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que rouba veículos na Bahia para adulterá-los em Pernambuco, foram presos, na segunda-feira (17), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e delegacias de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sediadas em Juazeiro.

Segundo a Polícia Civil, com Luiz Carlos Cunha Fernandes, de 27 anos, os policiais apreenderam um Fiat Doblò, placa OKQ-2886, quando ele transitava pela Avenida Adolfo Vianna, em Juazeiro. O veículo foi roubado, no início do mês, em Feira de Santana, e estava sendo levado para ser entregue aos outros integrantes do bando, na cidade pernambucana de Petrolina, conforme informações da polícia.

Interrogado pelos policiais, Luiz Carlos disse que levaria o veículo para Rair Félix Caetano, 27, e Ricardo Lopes Silva, 29, na feira livre da Cohab, no Parque Massangana, naquela cidade. Os policiais se dirigiram até o local indicado e conseguiram prender a dupla.

No desdobramento das diligências, as equipes se dirigiram até a casa de Rair, também no Parque Massangana, onde encontraram um Cobalt roubado, cor prata, placa OKJ-1987, com uma mulhr de 24, que foi conduzida para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, com eles foram apreendidos ainda outros dois veículos, sendo um Citröen C4 Pallas e um Volkswagen Jetta, este blindado, cujas procedências serão averiguadas. Também apreenderam 36 pinos para remarcar chassis, uma base de lixa, rolos de fita crepe, uma lixadeira, um soprador térmico, uma furadeira, placas de veículos, uma agenda e ferramentas diversas.

Luiz Carlos foi autuado em flagrante por receptação, pelo titular da DRFRV/Juazeiro, delegado Reginaldo César Lima, e encaminhado para audiência de custódia com o juiz. Rair, e Ricardo foram apresentados à delegacia de Ouro Preto, em Petrolina, onde responderão pelo mesmo crime.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade