Feira de Santana

Fundação capacita servidores de prefeituras para atendimento e licitação

O curso visa dar a todos os participantes a capacitação, a compreensão e a necessidade de se inteirar do que acontece na gestão pública.

18/07/2017 às 13h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Fundação Ulisses Guimarães realizou no último fim de semana, em Feira de Santana, um curso de capacitação para servidores de 14 prefeituras do estado, com relação a atendimento e licitação. De acordo com o secretário de Gestão nacional, Francisco Donato, o curso visa dar a todos os participantes a capacitação, a compreensão e a necessidade de se inteirar do que acontece na gestão pública.

“Temos esse curso de capacitação de licitação onde estão presentes 14 prefeituras e seus funcionários. Existe um sistema, conhecido como para busca de recursos, através dos convênios com o governo federal, principalmente, e alguns entre o governo estadual e municipal. Nosso intuito é no término desse evento de três dias, onde foram esclarecidas as dúvidas dos funcionários, eles possam aplicar os conhecidos aqui adquiridos”, afirmou.

Francisco Donato destacou que cada vez mais a gestão pública está se aproximando das exigências da sociedade, que quer serviço a tempo e a hora e com qualidade. “As pessoas precisam ser atendidas com rapidez e precisa que a questão seja resolvida, então tem que ter eficiência nisso e temos que ter cursos e capacitação para servir ao povo” disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade