Empregos

Senac realiza Feira de Profissões no Boulevard; evento oferece orientações e oportunidades

Serão disponibilizadas informações sobre cursos, orientação de currículo e outras atividades em que será possível desenvolver novas competências.

18/07/2017 às 11h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Feira de Santana, realizará neste final de semana um evento destinado às pessoas que desejam obter mais conhecimento sobre as alternativas de carreira e oportunidades para o mercado de trabalho. O evento ocorrerá também em Salvador e outras três cidades.

Serão disponibilizadas informações sobre cursos, orientação de currículo e outras atividades em que será possível desenvolver novas competências. Em Feira de Santana a Feira de Profissões será no Boulevard Shopping, em frente a Multi Coisas, no período dias 22 e 23 de julho ( sábado e domingo) das 10 às 22h.

Sucesso em Salvador, esta é a primeira vez que a feira será realizada em Feira de Santana (de 22 e 23), Camaçari (18 e 19), Vitória da Conquista (21 e 22 de julho), Santo Antônio de Jesus (25 e 26 de julho) e Porto Seguro (11 e 12 de agosto). O objetivo é expandir o acesso à informação, sobre o mercado de trabalho, para aquelas pessoas que estão distantes dos grandes centros.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade