Salvador

Acusado de matar ex-namorada alegou ouvir vozes que diziam que ela o traía

Em depoimento o acusado confessou o homicídio e deu detalhes. Ele ai cumprir prisão temporária.

17/07/2017 às 20h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O motorista José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, responsável pela morte da ex-namorada Luana Fernandes Hungria, no dia 11 de julho, no bairro do Uruguai, em Salvador, teve seu mandado de prisão temporária cumprido no final da manhã desta segunda-feira (17), quando se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de advogado.

Foto: Polícia Civil

Nos dias que antecederam o crime, ele esperou Luana sair do trabalho, que ficava nos Mares, por volta das 11h30, e a seguiu até o Uruguai, onde ela residia. Para o motorista, o relacionamento não havia acabado e estava apenas tentando conversar com ela, depois de uma briga no final de semana.

No dia do crime não foi diferente, mas dessa vez Júnior havia pedido uma moto e uma arma emprestados a um amigo que, segundo ele, pratica ações delituosas. Depois de matar a ex, o motorista teria devolvido tudo ao amigo, o qual se recusou a dar a identificar para os policiais.

Questionado sobre a motivação do crime, o motorista disse que estava ouvindo vozes que diziam que sua namorada o traía há cerca de dois meses, quando seu pai morreu. Porém, para a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS), a revelação é surpreendenete, por não havia nada em seu comportamento que demonstrasse alguma insanidade mental.

Luana foi baleada no tórax e em um dos braços, por volta das 12 horas do dia 11. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida San Martins, mas não resistiu. Uma amiga que estava com ela, Janaína Aguilar Silva Bispo, foi baleada na mão e passa bem.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade