Acorda Cidade - Versão Mobile

Três pessoas morrem em acidentes com motos em Feira de Santana e região

Duas das três vítimas residiam em Feira de Santana.
17/07/2017 07h16
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo) | DPT Feira

Acorda Cidade

Três corpos de vítimas de acidentes de trânsito foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana neste fim de semana. Uma das vítimas morreu por volta das 21h30 de sábado (15).

Segundo o DPT, Nilran Matos da Silva, 22 anos, conduzia uma moto CG125, placa OZR-4686, quando colidiu frontalmente com um veículo Fiesta preto, na estrada do distrito Maria Quitéria, em Feira. Nilran residia na Fazenda Bolqueirão, no mesmo distrito. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Coração de Maria

Yuri Queiroz da Silva, 19, que morava no bairro do Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, morreu na noite de domingo (16) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi socorrido para o hospital após sofrer um acidente de moto no município de Coração de Maria. Também foi socorrido Iranildon José dos Santos Júnior, 22 anos, cujo estado de saúde não foi divulgado. Segundo informações do posto policial da unidade hospitalar, houve uma colisão com um veículo não identificado e até o momento não há outros detalhes sobre o que aconteceu.

Tanquinho

Edmilson Silva dos Santos, 47, morreu vítima de acidente de moto no km 479 da BR-324, próximo a cidade de Tanquinho. Segundo informações houve uma colisão entre a moto Bros que conduzia e um veículo Corsa. Não há outras informações.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.