Prejuízo chega a R$ 50 mil

Músico da Estakazero que teve carro e instrumentos levados em assalto faz apelo

Luciano Campos foi roubado neste sábado (15) quando voltava de um show da banda.

16/07/2017 às 10h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O sanfoneiro da banda Estakazero que foi rendido por bandidos e teve o carro roubado neste sábado (15), no bairro do Stiep, em Salvador, faz um apelo para que os instrumentos que estavam no veículo sejam devolvidos.

Além do carro, Luciano Campos perdeu a sanfona dele, um teclado e uma mesa de som que estavam no porta-malas. O prejuízo do músico chega a R$ 50 mil. “Eu gostaria muito que devolvessem porque eu sou pai de família, trabalho com isso, né, meu ganha pão são esses instrumentos, então, sem eles, eu não tenho como ganhar dinheiro, sustentar minha família", disse o músico.

Assalto

Luciano é sanfoneiro da banda de forró Estakazero há 12 anos. Neste sábado, às 5h, depois de sair de um show, ele foi deixar uma amiga em casa, no conjunto Vale dos Rios, no bairro do Stiep, em Salvador, e quando já estava saindo, foi fechado bruscamente por outro veículo. Um dos assaltantes desceu armado e exigiu que ele saísse do carro.

O bandido ainda revistou o músico e levou o celular dele, depois assumiu o volante do carro de Luciano e foi embora. “Já foi no vidro do meu carro, batendo com a arma, pedindo que eu saísse do carro, aí eu desci, me revistaram ainda, perguntaram se eu era polícia, eu disse que não, aí ele pegou, me empurrou, entrou no carro, fechou a porta e saiu”, contou Luciano.

O sanfoneiro foi até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, por volta das 7h, mas não pode prestar queixa porque o sistema estava fora do ar. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o sistema foi normalizado por volta das 18h.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade