Feira de Santana

1º Simpósio de Psicopedagogia será realizado em Feira de Santana

O evento terá programação intensa das 8h às 18h com a participação de vários profissionais, especialistas da área de psicopedagoga e da educação inclusiva.

14/07/2017 às 16h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado nos dias 28 e 29 de julho o 1º Simpósio de Psicopedagogia do Núcleo de pós-graduação da Instituto Gastão Guimarães, em Feira de Santana. De acordo com a professora Genicleide Santos da Hora, o evento terá programação intensa das 8h às 18h com a participação de vários profissionais, especialistas da área de psicopedagoga e da educação inclusiva.

O evento será realizado no auditório do Hotel Ibis, com programações específicas em salas do Instituto Gastão Guimarães. “Teremos temas voltados para a psicopedagoga e a educação inclusiva, com fonoaudiologia, neuropedagogia, psicopedagogia, trabalharemos temáticas como a dislexia e como fazer algumas intervenções na prática de sala de aula com educação inclusiva”, disse a professora.

Ela destacou que profissionais de Salvador também vão participar do simpósio, a exemplo da especialista em neurodesenvolvimento infantil, Naiara Argolo.

O público alvo do evento são profissionais da educação, principalmente com ênfase na educação inclusiva, além de pais, professores e especialistas interessados na temática.

O investimento para participar do evento é de 200 reais. Informações através do 75 3614-3064.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade