Educação

Faculdade Uninassau em Feira de Santana apresenta nova direção

Ermilo que é egresso da Uninassau afirmou que a instituição Maurício de Nassau é o maior grupo educacional do Norte Nordeste.

14/07/2017 às 12h36, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A faculdade Uninassau em Feira de Santana está com nova direção. O responsável pelo núcleo educacional agora é o professor Ermilo Freitas. Graduado na área de administração e direito, ele tem no currículo especialização em direito civil e direito do consumidor e está com muita expectativa ao assumir a direção da instituição

Ermilo que é egresso da Uninassau afirmou que a instituição Maurício de Nassau é o maior grupo educacional do Norte Nordeste e tem como objetivo contribuir par ao o desenvolvimento do povo e da cidade. Ele salientou que a Uninassau busca crescer e somar junto com Feira de Santana através dos seus cursos presenciais e a distância de graduação e pós graduação. A faculdade também está implementando cursos na área de saúde e a expectativa é que assim que o Ministério da Educação (MEC) conceder a autorização e e aprovação eles comecem a funcionar no próximo semestre.

A Uninassau também desenvolve Projeto Capacita que são cursos gratuitos em diversas áreas oferecidos à comunidade e com carga horária de 8 a 12h.

“Temos muitos projetos para Feira de Santana. Entre eles a implementação da unidade, como fortalecimento do corpo docente e ampliação de cursos. Chegamos com respeito aos concorrentes e viemos para somar, fazer vencer, crescer e ser uma unidade respeitada no município”, declarou o novo diretor da Uninassau.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade