Acorda Cidade - Versão Mobile

Preso acusado de ser o mentor de fuga em Santo Antonio de Jesus

Segundo a polícia o acusado liderou a rebelião na carceragem da delegacia da cidade
13/07/2017 17h28
Foto: Polícia Civil

Acorda Cidade

Apontado como um dos mentores da fuga de presos da carceragem da Delegacia Territorial (DT), de Santo Antônio de Jesus, no dia 13 de janeiro deste ano, Jackson Gonçalves da Fonseca dos Santos, o ‘Joãozinho’ ou ‘Bomba’, foi preso, na madrugada desta quinta-feira (13), por equipes das polícias Civil e Militar. Ele se encontrava na cidade de Santa Inês.

O fugitivo foi flagrado durante a Operação Caribdis, de combate ao tráfico de drogas na região, com aproximadamente 250 gramas de maconha, duas petecas de cocaína, três celulares, dois capacetes e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha. Uma adolescente, que estava em sua companhia, foi apreendida e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

Acusado de ser autor de vários homicídios e hoje um dos criminosos mais procurados na região, Joãozinho foi ouvido pela autoridade policial e autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao sistema prisional. Além de equipes da 4ª Coorpin, participaram da ação as unidades da PM: CPE, CIPE Central e 19º Batalhão da PM de Jequié, que prestou apoio.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.