Acorda Cidade - Versão Mobile

Foragido da justiça é preso em Feira de Santana

Acusado de homicídio, Clebson estava com um revólver calibre 38 quando foi localizado. Um adolescente foi apreendido
13/07/2017 14h29
Foto: Polícia Civil

Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (12), o foragido da justiça Clebson Silva Pinto, que tem um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

Os policiais chegaram até ele depois de perseguirem e apreenderem um adolescente que fugia, carregando 1,6 quilo de maconha, em direção à localidade conhecida como Tribo, no Parque Getúlio Vargas, em Feira. Clebson estava armado com um revólver calibre 38, no imóvel onde o garoto entrou.

Investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira), de onde partiu o pedido para expedição do mandado, Clebson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DAI) e a droga ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciada.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.